Aluno(a) | Turma | Responsável | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
{{ mb_strtoupper($matricula->aluno->nomecompleto, 'utf-8') ?? '[- - -]' }} | {{ mb_strtoupper($matricula->turma->descricao, 'utf-8') ?? '[- - -]' }} | {{ mb_strtoupper($matricula->aluno->responsavel->descricao) ?? '[- - -]' }} |
BIMESTRE {{ $bimestre }} |
---|
Campo de experiência: Eu, o outro e nós. {{ $relatorio->{$field} ?? null }} |
Campo de experiência: Corpo, gestos e movimentos. {{ $relatorio->{$field} ?? null }} |
Campo de experiência: Traços, sons, cores e formas {{ $relatorio->{$field} ?? null }} |
Campo de experiência: Escuta, fala, pensamentos e imaginação {{ $relatorio->{$field} ?? null }} |
Campo de experiência: espaços, tempos, quantidadese e relações {{ $relatorio->{$field} ?? null }} |
A - Pega palmar radial B - Pega palmar voltada para cima C - Pega digital voltada para baixo |
D - Pega pincel E - Pega com os dedos escondidos F - Pega transversal ao polegar G - Pega em tripé estático |
H - Pega de quatro dedos I - Pega em tripé lateral J - Pega em tripé dinâmico |
AÇÕES DO BIMESTRE {{ $bimestre }} | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
QUADRO AVALIATIVO | ||||||||||||
Nomeia a emoção? | Expressa a emoção por meio da fala | Consegue falar o que sente? | Reconhece a emoção do outro (expressão facial?) | Espera a vez de falar? | Sabe escutar? | Participa ativamente da atividade (faz perguntas, demonstra interesse?) | ||||||
{{ $relatorio->{'nomeia_emocao_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'expressa_emocao_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'falar_sente_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'reconhece_emocao_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'espera_falar_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'sabe_escutar_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | {{ $relatorio->{'participa_atividade_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | ||||||
OBSERVAÇÃO | ||||||||||||
{{ $relatorio->{'obs_' . $bimestre} ?? '[ - - - ]' }} | ||||||||||||
PSICOGÊNESE DA LÍNGUA ESCRITA | ||||||||||||
|